Truques da memória.

É estranho como nossa memória funciona. Eu estava andando de carro com a Má e pensando no que dar de presente de aniversário para ela.

Daí surgiu a ideia de criar um blog para nós dois. Dessa ideia, passaram por minha cabeça uma infinidade de textos sobre as mais variadas coisas. Cheguei em casa e fui criar o tal do Blog. Primeiro descobri que o Tumblr não tem blogs “coautorados”… Fui eu então procurar outras plataformas de blog. Acabei ficando com o velho e famigerado WordPress, fazer o que?

Fuça daqui, espreme dali, configurei a geringonça… Vamos agora então escrever aquele monte de ideias que me passaram pela cabeça quando primeiro pensei em fazer o blog. Então? Cadê as ideias? Acho que foram todas para o céu das idéias…

É estranho como nossas melhores inspirações surgem nos momentos mais inconvenientes, quando estamos dirigindo, ou no cinema, ou logo antes de dormir.

Enfim, este é meu presente de aniversário, adiantado, para a Má. É um lugar para trocar ideias, conversar bobagens, filosofar… Ou não.

Beijos, amo muito você. Feliz aniversário e próspero ano novo.

Polissemize

