Desajeito

Desajeito

Esse jeito meu, sem jeito, de dizer meus jeitos, são jeitos tortos de dizer o que quero. O jeito que eu quero, pode não ser o jeito certo, mas até eu dar um jeito de me ver de jeito que o outro jeito seja o jeito melhor que meu jeito, meu jeito incerto se torna aperto e eu me aperto, e aperto, perto, às vezes me perco, por medo de perder, sem jeito de dizer, que jeito! Me ajeito… E, desajeito, torto, não ajeito, erro, emperro, enjeito, rodeio… Mas, no fim, dá-se um jeito, e a despeito a falta de jeito, do fundo de meu peito, só posso dizer: te amo!!!! mesmo que do meu jeito…


Chronos Phaenon Eosphoros
18/03/2008

Polissemize

