Nothing Else Matters

(Metallica)
(Tradução por Chronos Phaenon Eosphoros)

Tão perto, não importa a distância,
Não pode ser tanto do coração,
Para sempre confiantes que somos…
E nada mais importa.

Nunca me abri dessa forma,
A vida é nossa, vivemos de nosso jeito,
Todas as palavras que não digo…
E nada mais importa.

Verdade eu busco e encontro em vocês,
Cada dia para nós algo novo,
Mente aberta para um novo conceito…
E nada mais importa.

Nunca se importe com o que os outros fazem,
Nunca se importe com o que os outros sabem,
Mas eu sei.

Tão perto, não importa a distância,
Não pode ser tanto do coração,
Para sempre confiantes que somos…
E nada mais importa.

Nunca se importe com o que os outros fazem,
Nunca se importe com o que os outros sabem,
Mas eu sei.

Nunca me abri dessa forma,
A vida é nossa, vivemos de nosso jeito,
Todas as palavras que não digo…
E nada mais importa.

Verdade eu busco e encontro em vocês,
Cada dia para nós algo novo,
Mente aberta para um novo conceito…
E nada mais importa.

Nunca se importe com que os outros dizem,
Nunca se importe com os jogos eles jogam,
Nunca se importe com o que os outros fazem,
Nunca se importe com o que os outros sabem,
E eu sei.

Tão perto, não importa a distância,
Não pode ser tanto do coração,
Para sempre confiantes que somos…
E nada mais importa.

—–
É um lindo resumo de Pefeito Amor e Perfeita Confiança…

Um pensamento sobre “Nothing Else Matters

Polissemize

