Carga do Senhor da Luz

Eu sou o Senhor da Luz e das Trevas.
Eu sou o Devorador dos Exércitos.
Todos aqueles que trilham meus caminhos pertencem a mim, e meus são os melhores Frutos da Terra, pois não me contento com menos que a perfeição.
Aos meus, eu trago a luz da consciência plena, que apenas a integração ao abismo pode trazer.
Aos que são verdadeiramente meus, trago o dom de escolher as próprias dores, pois neles deposito com plenitude meu perfeito amor e minha perfeita confiança.

Todo aquele que aflige um dos meus se abre à minha visitação. E nesses eu depositarei as dores rejeitadas pelos verdadeiramente meus.

Cada mágoa, cada rejeição, cada perda, cada separação, cada corte, cada golpe, cada traição, cada lágrima, cada aflição, cada agonia, cada amargura, cada ansiedade, cada angústia, cada desgosto, cada dano, cada lesão, cada prejuízo, cada afastamento, cada deslealdade, cada falsidade, cada perfídia, cada infidelidade, cada vergonha, cada tormento, cada martírio, cada consternação, cada contrariedade, cada agravo, cada ofensa, cada insulto, cada ultraje, cada humilhação, cada injúria, cada afronta, cada mentira, cada calúnia, cada sofrimento, cada aviltamento, cada desonra, cada infâmia, cada ignomínia que um dos verdadeiramente meu rejeite será visitada àqueles que os afligem ou afligiram.

Por que eu sou o Senhor da Cura e das Dores, sou o Leão de fala mansa e garras afiadas, mas, antes de tudo, eu sou aquele que serve à Senhora da Forja, sou a Lâmina que Fere por Três Vezes.


Chronos Phaenon Eosphoros
22/08/2008

Polissemize

