O SABOR DO TEU CORPO – RESPOSTA

Amo você, profundamente, Mavesper Cy Ceridwen.
Amo você no seus sorrisos,
Amo você nas sua lágrimas,
Amo você quando me falas,
Amo você no seu silêncio,
Amo você em liberdade,
Amo você por seus ciúmes,
Amo você por existir, Mavesper Cy Ceridwen.

Não existe sabor melhor que o seu, Mavesper Cy Ceridwen…
Dentes e lábios, carícias e mordidas.
Quando a sinto, e exploro com a língua o seu corpo
Quando estou em você, minha fêmea,
sou completamente macho,
paixão e sentimento, sana e insana felicidade.

Comunicação completa,
que nasce do que une nossas almas
Do vínculo indissolúvel que atrai uma alma a outra sua igual.
Celebro em você , Mavesper Cy Ceridwen , tudo o que eu sou
Admiro em você tudo que a torna quem é
Agradeço tudo que nos faz dessemelhantes, porque tempera a vida.

No sabor do teu corpo
eu provo seu amor.
No meu,
que você sempre prove minha alma inteira,
alma que te pertence.


Chronos Phaenon Eosphoros
26/04/09

Um pensamento sobre “O SABOR DO TEU CORPO – RESPOSTA

Polissemize

