Carga do Senhor da Luz

eclipse

Eu sou o Senhor da Luz e meus são os melhores frutos da Terra, disponíveis a todos que se dispuserem a colhê-los.

Eu sou o Guardião da Árvore, e os frutos desta Árvore são os melhores dentre os melhores, disponíveis aos fortes e aos corajosos.

Eu sou o Aquele que Distribui a Fartura, e distribuo aos meus os frutos de seu labor, na medida exata de seu esforço e sacrifício.

Eu sou o Amante da Senhora, e compartilho meu êxtase com aqueles que dedicam a mim seu serviço a Ela.

Eu sou o Vale das Sombras, e aqueles que por mim transitam encontrarão o esplendor do amanhecer.

Eu sou a Pequena Morte, e aqueles que morrem comigo renascerão em gozo e regozijo.

Eu sou aquilo que sou, nada mais, e nada mais que isso exijo dos meus. Não é pouco.

(#PraCegoVer O Post é ilustrado com a imagem de um eclipse solar.)

Polissemize

