Iniciadora

Turbilhão de vida sentida no presente eterno de um futuro incerto, me acendes todo dia a dia na pia vida de viver-se em pira. Ardo em pensar-te ardendo febril num viver ardente, al dente…

Pressentimentos especulativos espelham possíveis legados futuros relegados à margem imaginativa dos sentimentos agônicos entalhados no detalhe devoluto dos pertinentes temas tenentes ao se ter presente possibilidades vivas.

Recursos aderem ardis à dor dormente e a dor nos mente para revelar dormências que você menciona aporicamente e a mente imensa mensura a pira da mente ardente e medica a mente insone insana de se sentir dormente.

Criadora do hoje crias a dor que incriada inculta dói mais, por menos, que o ser que sói incluso na oclusão da mente obtusa à dor obturada por pensares curtos e cortinas obscuras, descortinando o passar eterno do pressentir interno.

Saio à busca de mim perdido que estou da luz mas no iniciar constante da pia solitude agrupas garupas de um cabelo ao vento cujo peito, nu, desnuda a grapa que se toma do tempo que oculta a dor pois mente a mente demente da mente que se desmente insistentemente, memórias irmanadas.

Anúncios

Polissemize

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s