Todo tolo

O tempo todo querendo passar o tempo todo com você, eu que sou Tempo, todo, quero você toda, o tempo todo.

O tempo todo, tolo, fico a pensar no tempo que tenho você, quando não tenho enquanto sonho, sonho com você o sonho de sonhar você comigo, querendo passar o tempo.

Querendo passar o tempo eu passo a pensar o mal passado que pesa em meu pensar que sozinho me desconsolo com o solo que eu mesmo toco todo com você.

Todo com você me desmancho nas manchas que mancho nas marchas que marcho marcando a pele marcada pelo marchar do amor, eu que sou Tempo, todo.

Eu que sou Tempo, todo, tolo, me amanso para bravio estar, navio em mar sereno navego a esmo nos esgares tortos da tortura que me alcanço e, solo, quero você toda.

Quero você toda, tola, e se engana se pensa que se quero mais não a quero mais, quero querer mais que você para melhor querer você, o tempo todo.

O tempo todo querendo passar o tempo todo com você, eu que sou Tempo, todo, quero você toda, o tempo todo.

Polissemize

