Infinitude

As estradas são muitas, destinos infindos, nessa infinita highway onde você me alcança. Me dirijo a você e você me dirige do banco de trás, vivendo uma vida fugaz de presente que entrevista o futuro entrevisto em meio das brumas passadas dessa estrada que ninguém sabe onde vai dar. Como sons, cheiros, tatos, gostos e imagens, tratos bem dados nas curvas do meu corpo, onde sempre você está, extrato abstrato de mim, indo sem saber aonde, refeita da noite calada em gemidos gritados à imensidão do caminho. Caminhamos como você sempre, e sempre comigo você na caminhada me leva adiante, nas facas de muitos gumes que aguçamos nos sentidos muitos.

Polissemize

