Rotina

Quantos minutos faltam? Tenho que dormir. Me preocupo com você. Fica mais um pouco… Cadê o livro? O sinal vai abrir. Por favor! E a neném? Me dá um beijo. E se alguém entrar aqui? Ei, o que é isso na sua boca? Você precisa fazer as unhas. Está com tempo? Mais rápido. Essa certidão está certa? Não para. Tão cedo? Acabou, precisa comprar mais. Já respondi. Minha carona chegou. Mas e a academia? Almoça comigo? Acho que ficou marcado aqui. Passou na farmácia? Não é porque não precisa que você vai jogar fora, né? Meu alvará que não sai. Estou em reunião, não sei quando saio. Cuida de mim? Roubaram meus doces. Acho que por cima é melhor. Te dou carona. E a tradução, quando sai? Cheguei. Me preocupo com isso. Falou com sua mãe? Estou chegando. Não consegui dormir. Para que vai bater! Vou mandar tudo às favas. Cadê o comprovante? E esse fio de cabelo, é de quem? Agora, já! E vou te acolher sempre. Tenho que acordar cedo. Qual o prazo? Aqui não. Já falou com todo mundo? Acho que vou explodir. Quando tiver um tempo, dá uma olhada nisso. Vou almoçar você. Fui eu que fiz isso? Espera, é muito perto de casa. Vou tentar ligar para ela. Mandei por e-mail. Eu estou subindo pelas paredes. Quem busca a criança? Quero ver você. Machucou? Já estou acabando. Tem que consertar a rede. Eu vou esperar você com toda a paciência do mundo… Estou no trânsito. Vamos ali… Conferiu o dever de casa? Vai descobrir o cheque. Tive ciúme. Estamos no jardim. Falei que esse não era o melhor caminho. Ganhamos! Que bom que entende. Segunda eu levo o carro na oficina. Foi no cartório? Avisa que não vai sozinha. Vou te dar um presente. Vamos sair? Fiz para você. O diretor me chamou, vou demorar. Eu levo, você busca. A petição está pronta? Te amo. Dá pra jantar? Como assim vai mudar tudo? Está muito seco aqui. Saí! Já subiu os arquivos? Não quero que vá embora. Precisa homologar o acordo. Estou com sono. Passei o dia pensando em você. Qual a diferença? Hoje não dá, tenho consulta. O que você quis dizer? Vai logo. Já escreveu sua parte? Essa camiseta é minha. Facilita a vida, pega um táxi. Já fez o depósito? Precisa corrigir isso. É para mim? Quando nos vemos? Só mais um pouquinho. Esqueci um pedaço de mim aí. Já saiu? E amanhã, confirmado? Ainda nem comecei. O processo continua concluso.

Polissemize

