PARA O MEU COMPANHEIRO

LeoesMa

A você que, entra dia, sai noite, me atura
A você, que entra noite, sai dia, me tortura
A você que sabe dos meus silêncios a raiz
A você, que nem é mais do meu be-a bá aprendiz
A você que entra ano, sai ano, continua
A você que entra dia, sai noite pontua
tudo que eu sou, fui e serei
tudo que um dia eu sonhei e vencerei
A você que dos meus sonhos é protagonista
E que todo dia me leva a odiar ou amar minhas conquistas
A você que testemunha minha vida
E abre e reabre algumas feridas
As mesmas que você cura, lambendo
A você que me vive, correndo
A você , meu amor eleito sempre
A você, que o dia a dia faz presente
A você eu dedico esta canção
Que não é mais nem menos que a minha vida: é emoção.
A você que tudo sabe e tudo pode pedir
A você, a quem eu nunca precisei mentir
A você que sou eu de todos os jeitos
A você que me leva toda noite ao leito
A você, meu amor, meu amante e amado
o que eu posso dar é meu beijo apaixonado
Sempre semente a você meu presente:
Leão dourado sua Leoa não mente:
TE AMO pra sempre 😉

( Mavesper Cy Ceridwen, consertando versos de pé quebrado, consertando a vida, e seu emaranhado… em 30/06/2015)

Polissemize

